Ainda não é cadastrado? Cadastre-se! - Esqueceu a senha? Clique aqui! [0 itens]

PM prende suspeito de tentar praticar abuso sexual e roubo em Videira

quinta-feira, 6 de abril de 2017


Na tarde de ontem quarta-feira (05) uma guarnição da Polícia Militar de Videira atendeu a ocorrência de estupro de vulnerável, ameaça e tentativa de roubo. O fato ocorreu na Praça do Rio do Peixe. Segundo uma pessoa que acionou a PM ela relatou ter escutado gritos vindos do interior do banheiro público que fica na praça.

Ao averiguar o que estava acontecendo visualizou um homem com a calça abaixada tentando violentar a vítima. A pessoa interviu para impedir o que estava acontecendo, sendo que foi ameaçado de morte caso contasse para alguém. O autor acabou saindo correndo do local.

Em conversa com a vítima que é deficiente mental, relatou que saiu para comprar parafusos e foi abordado pelo homem que com uma faca o ameaçou e o conduziu até o banheiro da praça. O autor tentou roubar seu aparelho celular e tentou abusá-la sexualmente.

Diante da denúncia, a Polícia passou a realizar rondas a fim de localizar o autor dos fatos, localizando um indivíduo com características repassadas no bairro Campo Experimental. Foi realizada a abordagem e dada voz de prisão ao acusado. Ele foi conduzido juntamente com as vítimas e testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.



Rádio Videira

Localização

Oferecimento

Tag Cloud



Agenda de Eventos


Rádios online


No Twitter...



Copyright 2008-2015 - EM Soluções para Internet ltda
Todos os Direitos Reservados
Versão 1.8b