Ainda não é cadastrado? Cadastre-se! - Esqueceu a senha? Clique aqui! [0 itens]

Iraí - Ponte de divisa entre SC E RS no Rio Uruguai em Iraí é interditada

sexta-feira, 27 de junho de 2014


A ponte sobre o rio Uruguai que liga Erechim/RS a Chapecó em Santa Catarina, divisa entre os dois estados está praticamente embaixo d'água. O trânsito foi interrompido. Também a ponte sobre o rio Passo Fundo, afluente do Uruguai, esta interditada, próximo a divisa dos estados.

Tendo em vista que o Rio Uruguai está a 11 metros acima do nível normal, e há possibilidade da Usina Foz do Chapecó, em Alpestre, abrir as comportas, aumentando ainda mais a vazão das águas, a ponte que liga os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, foi interditada. De acordo com informações, os funcionários do Posto Fiscal de Iraí aguardam o retorno do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) de Porto Alegre, para saber como proceder com os motoristas.

A enchente no Rio Uruguai está assustando e municípios estão decretando situação de emergência, tendo em vista que várias famílias estão sendo retiradas das suas casas, em virtude da situação de perigo. A travessia de balsa entre Barra do Guarita/RS e Itapiranga/SC também está suspensa, já que as águas estão subindo o nível assustadoramente.



Rádio Transamérica

Localização

Oferecimento

Tag Cloud



Agenda de Eventos


Rádios online


No Twitter...



Copyright 2008-2015 - EM Soluções para Internet ltda
Todos os Direitos Reservados
Versão 1.8b