Ainda não é cadastrado? Cadastre-se! - Esqueceu a senha? Clique aqui! [0 itens]

Trio que espalhou terror pela região é preso pela policia de Tangará

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 
Dois homens foram presos pelas Polícias Civil e Militar de Tangará na madrugada deste sábado quando se preparavam para assaltar uma localidade no interior do município. Um terceiro envolvido conseguiu escapar. O trio seria o mesmo que praticou diversos crimes na região nas ultimas semanas. Entre as ações está a morte do caseiro de um sitio em Ibicaré.

Os três bandidos eram foragidos do presídio regional de Joaçaba. Luiz Vanderlei Lopes da Silva, Daniel Antonio Borba e Daniel Pereira Júnior estavam em uma Fiat Strada da cor vermelha, roubada durante um assalto em Videira e que vinha sendo monitorada pela polícia após informações repassadas por populares de que o trio estava utilizando o veículo para cometer crimes na região.

Por volta da 1h deste sábado o veículo foi avistado por um policial de Ibiam que entrou em contato com os colegas de Tangará que montaram a operação e encontraram o veículo na Linha Duas Pontes em Tangará. Segundo a polícia, o trio estaria se preparando para assaltar um bar da comunidade quando foram surpreendidos pelas viaturas. Daniel Borba conseguiu fugir por um matagal e os comparsas dele foram detidos sem esboçar qualquer reação mesmo estando armados. Eles foram encaminhados novamente para o presídio regional.



Rádio Videira

Localização

Oferecimento

Tag Cloud



Agenda de Eventos


Rádios online


No Twitter...



Copyright 2008-2015 - EM Soluções para Internet ltda
Todos os Direitos Reservados
Versão 1.8b